O Programa Tecnologia no Dia a Dia desta quarta-feira (27) vai falar sobre o lançamento da Academia Cearense de Engenharia (ACE). A entidade foi lançada na semana passada, na Fiec, durante a cerimônia dos 80 de existência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE). Vamos saber como a entidade poderá ajudar a afortalecer a categoria, lutar em prol de melhorias, pautar decisões importantes e garantir ainda mais força e autonomia aos profissionais.
No estúdio, vamos conversar com o Presidente do Crea-CE, Victor Frota Pinto, com o Presidente da ACE, Antônio Albuquerque Sousa Filho e com o Deputado Estadual e membro da ACE, Ariosto Holanda.
O Tecnologia no Dia a Dia é uma produção do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE) em parceria com o Crea-CE e com a Federação Nacional dos Engenheiros (FNE).
