NotíciasSem categoria

XXX Congresso Brasileiro de Agronomia é realizado em Fortaleza

banner

A Associação de Engenheiros Agrônomos do Ceará (AEAC), com a promoção da Confederação dos Engenheiros Agrônomos do Brasil (CONFAEAB), realiza de 12 a 15 de setembro, em Fortaleza, a trigésima edição do Congresso Brasileiro de Agronomia. O evento, que é promovido a cada dois anos, é o maior da agronomia brasileira, onde são discutidos assuntos relevantes para o agronegócio brasileiro, novos paradigmas para a agronomia e para a sociedade nacional e mundial. A agronomia tem muito a se orgulhar por ser uma tradicional provedora de soluções para o mundo e muito a se preocupar com a confluência de crises sistêmicas como alimentar, a econômica – financeira, a ambiental e a energética, obrigando-nos a oferecer respostas rápidas, interdependentes e articuladas. O congresso conta com o apoio institucional do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (CREA-CE), da Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA (Mútua), do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA) e da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Nesta edição não será diferente, o engenheiro agrônomo certamente estará atento para celebrar e fortalecer uma aliança estratégica, ligando o seu público tradicional de produtores rurais para toda a cadeia de valor do agronegócio e a sociedade, bem como valorizar o profissional Engenheiro Agrônomo. Os temas a serem discutidos são atuais e de extrema importância para que a agricultura brasileira continue crescendo com sustentabilidade.

Mais informações no site: http://www.cba-agronomia.com.br/

Senge CE

O Autor Senge CE