EventosNotícias

Workshop em Fortaleza aproxima empresas de estudantes

banner divulgacao

Estão abertas as inscrições para o Orientando Carreiras. Trata-se de um evento de recrutamento que conta com a participação de grandes empresas brasileiras e multinacionais, de vários segmentos. Através de palestras, bate-papos e oficinas, os participantes são apresentados ao trabalho dentro de grandes corporações. O workshop é voltado principalmente aos alunos que buscam conhecer sobre estágios e programas trainee.

De acordo com a organização, a cargo do Crea-Jr., espera-se que os participantes obtenham um maior contato com as grandes empresas, descubram novas possibilidades de trabalho e se preparem melhor para os processos seletivos.

O evento será realizado nos dias 10 e 11 de novembro, das 8h às 20h, no Auditório Cândido Pamplona, Campus do Pici, em Fortaleza. Os participantes receberão certificado ao fim das atividades.

O workshop é gratuito, mas é necessário efetuar inscrição, através do site: www.orientandocarreiras.ufc.br

Felipe

O Autor Felipe