Sindicato

Universidade Federal do Cariri está com vagas para professores de engenharia

ufc campus cariri 1
(Foto: Reprodução/Internet)

Foram reabertas as inscrições para Concurso Público para provimento de duas vagas do cargo de Professor do Magistério Superior, 40h/DE, da Universidade Federal do Cariri (UFCA), em Juazeiro do Norte, CE. As vagas estão distribuídas nos setores de estudo:

1. Construção Civil – Instalações Prediais e Técnicas de Construção
Requisitos: Doutorado em Engenharia Civil, Construção Civil ou Engenharia de Produção ** E ** Graduação em Engenharia Civil.

2. Estruturas
Requisitos: Doutorado em Engenharia Civil, Estruturas e Construção Civil, Estruturas e Materiais ou Engenharia de Estruturas ** E ** Graduação em Engenharia Civil.

As inscrições da 1ª reabertura devem ser realizadas até hoje, 30 de setembro de 2015, às 23:59, exclusivamente pelo link: forms.ufca.edu.br/

Caso não haja inscritos, a 2ª reabertura ocorrerá automaticamente nos dias 01 até 09 de outubro de 2015.

O edital 32/2015 na íntegra e os programas do concurso podem ser obtidos no endereço: www.ufca.edu.br/portal/concursos-e-selecoes/editais

Tags : Cariricearáconcursoeditalengenhariaengenharia civilUFCVagaVagas