close
Notícias

Unilab-CE abre concurso para professor na área de Engenharia

no thumb

Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira-CE lança novo edital para preencher uma vaga no cargo de Professor Adjunto do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável.

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), estado do Ceará, publicou um novo edital (37/2018) com abertura de concurso de provas e títulos que pretende preencher uma vaga no cargo de Professor Adjunto na área de Física para Engenharia com lotação no Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável.

A função de Professor Adjunto exige graduação na área de atuação, além de titulação em nível de doutorado. O salário será de R$ 9.585,67.

Serão aplicadas prova escrita, avaliação de títulos e prova didática para avaliação dos candidatos. As informações sobre datas, horários e locais de realização das provas serão divulgadas no endereço eletrônico www.unilab.edu.br.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 06 e 31 de agosto de 2018, excluindo-se os sábados e os domingos, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30min no Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável, na Unidade Acadêmica dos Palmares, na Rodovia CE 060, Km 51 em Acarape-CE. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 239,00.

Atribuições do Cargo

– Realizar atividades pertinentes à pesquisa, ensino no nível superior no setor de estudo e afins e extensão que visem à aprendizagem, à produção do conhecimento, à ampliação e socialização do saber, à difusão das conquistas e benefícios resultantes da criação cultural e da pesquisa científica, educacional e tecnológica, à Educação Aberta e a Distância, além de outras previstas na legislação vigente.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Anexo: Edital Concurso Unilab-CE 37/2018

Fonte: Ache Concursos

Assessoria de comunicação

O Autor Assessoria de comunicação

A Inove Comunicação tem know-how na divulgação de eventos nacionais e internacionais e tem como missão dar, a cada cliente, visibilidade na mídia, consolidando a marca no mercado e perante a opinião pública.

Deixe um Comentário