ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO PARA O CURSO DE TÉCNICAS EM ATERRAMENTO ELÉTRICO

O prazo de inscrição para o curso de técnicas em aterramento elétrico chega aos últimos dias. As aulas começam na próxima segunda-feira (9)  e serão compostas de módulos práticos e  teóricos.

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE) apoia o curso. Para os associados que estejam em dias com a contribuição, será sorteada uma bolsa de 100% de desconto. Além do sorteio, os associados ao Sindicato ainda tem direito a 10% de desconto.

O curso é ministrado pelo engenheiro eletricista Amílcar de Figueredo Dornelas. No cronograma, o aluno vai aprender, de forma correta, a montar  toda a documentação prevista em uma inspeção de um aterramento existente, elaborar projeto de aterramento elétrico, executar um projeto de  aterramento elétrico e verá vários exemplos do que não se deve fazer no aterramento elétrico.

Informações pelo telefone 3094-1706 // 9124- 2439 // 9920-8129.

cursos-SENGE-CE
Tags : Aterramento ElétricoCursoengenhariaOportunidadeSengeSenge-CEsindicato