UFC abre inscrições para mestrado em Engenharia Civil

UFC-Curso-Medicina2-740×413

A Universidade Federal do Ceará, por meio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil: Estruturas e Construção Civil (PEC), do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas, até o dia 8 de novembro, para seleção de mestrado acadêmico, com ingresso no semestre 2020.1, conforme o Edital n° 01/2019.

De acordo com a assessoria de imprensa da UFC, são ofertadas 28 vagas: 12 para a área de Concentração de Estruturas (EST) e 16 para a área de Construção Civil (CC), estas últimas distribuídas em 8 vagas para a linha de pesquisa Gerenciamento de Empresas e Empreendimentos (GEE) e as demais para a linha de pesquisa Tecnologia de Materiais e Sistemas Construtivos (TMSC).

As inscrições devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico, até as 17 horas do dia 8 de novembro. Já a documentação solicitada poderá ser entregue na secretaria do PEC, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, ou enviada pelos Correios, com o último dia de inscrições como data-limite.

SERVIÇO

Mais informações acerca do processo seletivo podem ser encontradas no Edital n° 01/2019. Para saber mais sobre estrutura curricular, corpo docente e linhas de pesquisa, basta acessar o site do programa.

Fonte: Blog Eliomar