31.01.18
Em comemoração ao dia do engenheiro ambiental, o Programa Tecnologia no dia a dia da última quarta-feira (31), abordou as questões que norteiam a profissão. Participaram da conversa a engenheira ambiental e sanitária da empresa Edro Engenharia Ltda, Mariana Ximenes; o engenheiro civil, mestre em saneamento, doutor em recursos naturais e diretor de pesquisa e desenvolvimento (P&D) na empresa Sanebrás, Francisco Vieira Paiva e o engenheiro civil e diretor de comunicação e marketing do Senge-Ce, Áulio Antunes.