Engenheiro Químico

O programa Tecnologia no Dia a Dia do último dia 20 de setembro discutiu sobre a profissão do engenheiro químico. Participaram do programa o engenheiro químico, vice-presidente da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental/Sessão Ceará (ABES) e professor da Universidade Federal do Ceará (UFC) João Hiluy Filho; a engenheira química, Irla Gomes de Souza; a engenheira química e professora da Universidade Federal do Ceará (UFC)Luciana Gonçalves e o engenheiro civil e diretor de Comunicação e Marketing do Senge-CE, Áulio Antunes.