20216494_1351378381597499_458686964_o

O programa Tecnologia no Dia a Dia do último dia 19 de julho discutiu sobre as startups e a engenharia. Participaram do programa o doutor em engenharia de produção e coordenador do Centro de Empreendimentos da Universidade Federal do Ceará (UFC), Abraão Saraiva; o engenheiro de telecomunicações e computação e sócio fundador da empresa GoCase, Rafael Lobo; a estudante de engenharia de produção mecânica e cofundadora da empresa Red Pocket Desenvolvimento, Rayanna Rebouças e o engenheiro civil e diretor de comunicação e marketing do Senge-CE, Áulio Antunes.