Engenheiro Agrônomo

O Programa Tecnologia no Dia a Dia do último dia 11 de outubro discutiu sobre a profissão do engenheiro agrônomo. Participaram do programa o engenheiro agrônomo e presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará, Flávio Saboya; o engenheiro agrônomo e coordenador do Sindicato Mova-se, Flávio Lima Verde; o engenheiro agrônomo da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, José Maria Freire e o engenheiro agrônomo e diretor executivo do Senge-CE, Francisco Assis Bezerra Leite.