vida profisisonal do engenheiro

O programa Tecnologia no Dia a Dia do último dia 05 de julho discutiu sobre a formação e a vida profissional do engenheiro. Participaram do programa o engenheiro civil, PHD e professor titular da Universidade Federal do Ceará, Antônio Miranda; o engenheiro mecânico de produção e diretor da Casa Blanca Turismo, Henrique Sérgio Abreu; o engenheiro civil e professor titular da Universidade Federal do Ceará, Barros Neto e engenheiro civil e diretor de comunicação e marketing do Senge-CE, Áulio Antunes.