Tecnologia no Dia a Dia vai falar sobre oferta de cursos na área tecnológica

O Programa Tecnologia no Dia a Dia desta quarta (13) vai ajudar aos alunos que fizeram o Enem e que ainda estão indecisos sobre que curso optar no Sisu. Você vai conhecer algumas opções de cursos na área tecnológica em oferta nas universidades cearenses, saber quais os diferenciais destas opções e a procura de profissionais pelo mercado. No estúdio, vamos conversar com professores, coordenadores de cursos e representantes de faculdades e universidades cearenses.

Não deixe de ouvir. Nesta quarta, às 15h, na Rádio O Povo/CBN (FM 95.5 e AM 1010).

O Programa Tecnologia no Dia a Dia é uma produção do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE), em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE) e a Federação Nacional dos Engenheiros (FNE).

tec no dia a dia 16 de janeiro

Tags : CreaCursosenemFNERádio O Povo CBNSengetecnologia no dia a dia