Tecnologia no Dia a Dia

A tecnologia no auxílio ao ensino das universidades cearenses

23-12-15

Responsáveis por exercer um papel fundamental no desenvolvimento e a expansão do ensino tecnológico, os Centros de Tecnologia das universidades cearenses, foram o tema do programa do último dia 23 de dezembro.

Os CTs, como são chamados, apoiam projetos importantes que são responsáveis por premiar alunos cearenses em eventos e competições por todo o País, e incentivam o estudo nas áreas tecnológicas. No estúdio, conversamos com o Doutor em Engenharia e gestão e professor e diretor do Centro de Ciências Tecnológicas da Universidade de Fortaleza (Unifor), Jackson Sávio; com o Engenheiro Mecânico e um dos diretores do CT da Universidade Federal do Ceará (UFC), Carlos Almir Monteiro, e também o Engenheiro Eletricista, professor e diretor de porspecção do polo de inovação do campus de Fortaleza do Instituto Federal do Ceará (IFCE), André Luiz.

Gostou do tema? Quer sugerir algum assunto? Ligue para a nossa produção e dê a sua opinião, sugestão, crítica ou elogio. O nosso telefone é o 3087-9551.