Sorteio de Bolsa Integral de Curso do CONPEJ

WhatsApp Image 2019-09-30 at 11.26.43

O Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil – CONPEJ, realizará nos dias 05 e 06 de outubro em Fortaleza, o Curso de Perícia Judicial. Estão incluso no curso os benefícios:

Filiação ao CONPEJ: BÔNUS
Carteira Associativa: BÔNUS
1° Anuidade: BÔNUS

Inclusão no Banco de Dados de Perito do CONPEJ: BÔNUS

A carga horária é de 20 horas/aula, das 09:00h às 18:00h.

Sorteio dia 03/10/2019 às 16h

*Sorteio somente para Associados Adimplentes.

O curso de Perícia Judicial, trata dos aspectos técnicos da profissão, para que os mesmos possam ter conhecimentos e possibilidade de atuar na esfera Judicial e Extrajudicial.

O sistema metodológico utiliza diversos recursos disponíveis em tecnologia para promover uma maior interação de seus participantes. Com a presença do professor em sala de aula esclarecendo as dúvidas e interagindo com o aluno, aplicando exercícios e provendo meios de visualização da prática do dia a dia.