SOEA, maior evento de engenharia do país será realizado em Fortaleza

A 72ª Semana Oficial de Engenharia e Agronomia (SOEA) acontecerá no Centro de Eventos do Ceará (CEC), nos dias 15 a 18 de setembro deste ano. Será a​ quarta vez que o evento acontecerá na capital cearense. Com o tema Sustentabilidade: água, energia e inovação tecnológica, a SOEA tem como objetivo incrementar  as discussões sobre esses​ assuntos​ e sugerir novas soluções e tecnologias através de cursos, palestras, debates e apresentações de trabalhos científicos. Para este ano, ​são esperados cerca de 4 mil participantes.

O evento é uma promoção conjunta do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (CREA-CE) com o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (COFEA) e conta com o apoio da Mútua e do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE​).

O Público alvo da SOEA são os Conselheiros Federais, Presidentes de Creas, Conselheiros Regionais, inspetores dos Creas, Diretorias Regionais e Nacional da Mútua, profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua, dirigentes de Entidades de Classe e de Instituições de Ensino, empresários, políticos e estudantes de nível médio e superior, empresas, instituições governamentais e organizações não governamentais, do Brasil e do exterior.

Serviço: 72ª Semana Oficial de Engenharia e Agronomia

Data: de 17 a 19 de setembro de 2015

Local: Centro de Eventos do Ceará

Inscrições online: http://72soea.soea.org.br/inscricoes/

Mais informações: [email protected].

FONTES: CREA-CE E SOEA