destaqueNotícias

SINDICATO DOS ENGENHEIROS NO ESTADO DO CEARÁ – SENGE/CE

Sem Título-1
Assembleia geral extraordinária – Edital de convocação – A Diretora Presidente do SINDICATO DOS ENGENHEIROS NO ESTADO DO CEARÁ, de acordo com o Estatuto em vigor, convoca seus associados para uma Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se na sede do SENGE-CE, situada à Rua Alegre, nº 01, Praia de Iracema, Fortaleza-CE, no dia 07 de Janeiro de 2019, às 08 horas em primeira convocação, com a maioria simples dos associados e, às 09 horas em última convocação, com qualquer número de associados, encerrando às 19 horas, para eleição de representantes do SENGE-CE nas Câmaras Especializadas do CREA-CE, nas modalidades de:
– Engenharia Civil (quatro vagas) mandato de três anos, para compor a Câmara Especializada de Engenharia Civil;
– Engenharia Elétrica (duas vagas) mandato de três anos, para compor a Câmara Especializada de Engenharia Elétrica.
Todos os mandatos terão início em Janeiro de 2019, conforme documento expedido pelo CREA-CE. Obrigatoriamente as inscrições serão compostas de titular e suplente. As inscrições deverão ser registradas na secretaria do SENGE-CE, no período de 17 de Dezembro de 2018 a 04 de Janeiro de 2019, respeitado o recesso natalino do SENGE-CE, que será de 24 de Dezembro de 2018 a 1 de Janeiro de 2019.
Os candidatos deverão ter seis meses de filiação e estarem quites com o SENGE-CE e o CREA-CE. É eleitor todo associado que na data da eleição tiver:
  a) mais de três meses de inscrição pelo menos, no quadro social;
  b) quitado as mensalidades até 7 (sete) dias corridos antes da realização das eleições.
Somente poderá votar e ser votado os sócios inscritos no sistema CREA/CONFEA.
Fortaleza, 17 de Dezembro de 2018,
Engenheira Agrônoma Maria Helena de Araújo – Diretora Presidente do SENGE-CE