NotíciasSem categoria

Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE) promove sua confraternização de fim de ano com sua diretoria e colaboradores

WhatsApp Image 2021-01-05 at 15.46.13

No último dia 11/12, o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE) promoveu sua confraternização de fim de ano com sua diretoria e colaboradores. “Respeitando todas as normas e protocolos de saúde referente a pandemia de covid-19, esse momento é fundamental para que possamos congregar com toda a equipe do sindicato, para que os laços se fortifiquem em 2021”, enfatizou Teodora Ximenes, presidente do Senge-CE.