O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE) dá mais um passo em sua estratégia de interiorização ao anunciar os próximos destinos: Tianguá e Sobral. Após o sucesso das visitas anteriores à Região do Cariri e Crateús, o sindicato expande suas ações para essas importantes cidades do estado.
Com o objetivo de fortalecer a representatividade e proporcionar benefícios aos engenheiros locais, o Senge-CE se prepara para promover uma série de atividades em Tianguá, no dia 1 de agosto, marcando o início dessa nova fase de interiorização e, posteriormente, em Sobral, nos dias dias 2 e 3.
O cronograma com uma série de atividades para os engenheiros, profissionais das geociências e tecnólogos, será divulgado nos próximos dias. Serão abordados temas relevantes para o setor, em momentos que os profissionais poderão trocar experiências, estabelecer conexões e adquirir conhecimentos que contribuirão para o desenvolvimento de suas carreiras.
Além disso, representantes do sindicato estarão presentes para apresentar e fornecer informações sobre os serviços e benefícios oferecidos aos seus membros. A chegada do Senge-CE a Sobral representa um marco significativo para a categoria na região, é o que explica a presidente do Senge-CE, Teodora Ximenes.
“A interiorização das ações sindicais proporciona um contato mais próximo com os engenheiros locais, permitindo uma compreensão mais profunda das demandas e desafios específicos enfrentados por eles. Além disso, a presença do sindicato traz a oportunidade de estabelecer parcerias, buscar soluções conjuntas e fortalecer o setor “, explica a engenheira civil.
Com a visita, o Senge-CE dá continuidade a seu compromisso de levar serviços, benefícios e representatividade a todas as regiões do estado. O sindicato busca promover um ambiente de valorização das categorias, garantindo que tenham voz ativa e acesso às conquistas alcançadas pelo sindicato.