Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará forma primeira turma do CVT e abre duas novas classes

WhatsApp Image 2021-07-06 at 14.35.55

Solenidade com entrega de certificados acontece na sede do Senge-CE; com duas turmas, a previsão é formar o dobro de alunos ao final do curso

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge/CE) realiza nesta quarta-feira (7) a solenidade de entrega de certificados para os alunos da primeira turma do Centro Vocacional Tecnológico (CVT), formados no curso de manutenção de celulares.

As vagas para os próximos momentos já estão preenchidas, o curso é gratuito. Neste segundo momento, serão duas turmas: segunda e quarta e terça e quinta, sempre durante a tarde, na sede do Senge-CE.

A presidente do Senge-CE, Teodora Ximenes, expressa a importância que o projeto representa para o sindicato:

“Reafirmar o compromisso social do Sindicato dos Engenheiros é muito importante para nós. Mudar a realidade das pessoas, inserindo-as no mercado de trabalho e até viabilizando os primeiros passos no empreendedorismo é uma honra para um sindicato da magnitude do Senge”, expressa.

Serviço:

Formação da primeira turma do CVT

Local: Rua Alegre, 1 – Praia de Iracema
Data: Julho/2021