Senge-CE convoca filiados para eleições das Câmaras Especializadas do Crea-CE

WhatsApp Image 2019-11-20 at 14.44.08

O Senge-CE lançou edital de assembleia extraordinária para eleger os representantes do sindicato para as Câmaras Especializadas do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE). Ao todo, são 11 vagas distribuídas entre 5 Câmaras Especializadas.
A votação será realizada no dia 5 de dezembro de 2019 entre 8 horas e 19 horas. É considerado eleitor a pessoa que tiver mais de três meses de filiação ao sindicato.

Os interessados em concorrer às vagas podem apresentar chapas até 2 de dezembro, às 18 horas, na secretaria do Senge-CE. Cada chapa deverá ser composta de titular e suplente. Para concorrer, o filiado precisa estar quite com as contribuições da entidade e estar filiado há, no mínimo, 6 meses.

Confira abaixo a íntegra do edital.

SINDICATO DOS ENGENHEIROS NO ESTADO DO CEARÁ

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – EDITAL DE CONVOCAÇÃO – A Diretora Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará, de acordo com o Estatuto em vigor, convoca seus associados para uma Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se na sede do SENGE-CE, situada à Rua Alegre, nº 01, Praia de Iracema, Fortaleza-CE, no dia 05 de dezembro de 2019, às 08 horas em primeira convocação, com a maioria simples dos associados e às 09 horas em última convocação, com qualquer número dos associados, encerrando às 19 horas, para eleição de representantes do SENGE-CE nas Câmaras Especializadas do CREA-CE, nas modalidades de:

– Engenharia Civil (cinco vagas), mandato de três anos, para compor a Câmara Especializada de Engenharia Civil;

– Engenharia Elétrica (duas vagas) mandato de três anos, para compor a Câmara Especializada de Engenharia Elétrica;

– Engenharia Mecânica (duas vagas), mandato de três anos, para compor a Câmara Especializada de Engenharia Mecânica;

– Engenharia de Segurança do Trabalho (uma vaga), para compor a Câmara Especializada da Engenharia de Segurança do Trabalho;

– Geografia (uma vaga) com mandato de três anos, para compor a Câmara Especializada de Geografia, Geologia Minas e Agrimensura.

Todos os mandatos terão início em janeiro de 2020, conforme documento expedido pelo CREA-CE. Obrigatoriamente as inscrições serão compostas de titular e suplente. As inscrições deverão ser registradas na secretaria do SENGE-CE até o dia 02 de dezembro de 2019, às 18hs.

Os candidatos deverão ter seis meses de filiação e estarem quites com o SENGE-CE e o CREA-CE. É eleitor todo associado que na data da eleição tiver: mais de três meses de inscrição pelo menos, no quadro social; quitado as mensalidades até 7 (sete) dias corridos antes da realização das eleições.

Somente poderá votar e ser votado os sócios inscritos no sistema CREA/CONFEA. Engenheira Civil Teodora Ximenes da Silveira – Diretora Presidente do SENGE-CE. Fortaleza, 12 de novembro de 2019.