Sindicato dos Engenheiros firma parceria com a Unifor e oferece descontos de até 40% aos associados

WhatsApp Image 2021-06-25 at 14.04.28

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE) firmou um convênio de cooperação com a Universidade de Fortaleza (Unifor) para proporcionar descontos em graduação e pós-graduação aos seus associados, funcionários e dependentes (pais, filhos, cônjuges e irmãos), a condição é exclusiva para novos alunos. O abatimento nos valores podem chegar até a 40%, dependendo do curso e turno escolhido.

A iniciativa do Senge-CE é mais um exemplo dos esforços da entidade em prol de seus associados, sempre prezando pela excelência da capacitação e na melhoria da qualidade técnica, tão exigida pelo mercado de trabalho.

“Escolher uma grande universidade do Ceará para andar lado a lado com o Senge reafirma a essência da nossa instituição: defender os direitos dos sindicalizados. A Unifor, assim como o Sindicato dos Engenheiros, é referência no meio em que está inserida, por isso, é uma honra poder divulgar esta notícia”, expressa Teodora Ximenes, presidente do Senge-CE.

Há cursos disponíveis na área da tecnologia, informação, comunicação e saúde. No período da manhã, os descontos variam entre 20% e 30%, já no período da noite, o percentual chega até 40%. Para saber os detalhes como cursos disponíveis, desconto e documentação necessária, os interessados podem entrar em contato pelo telefone: 3219-0099 ou e-mail: [email protected]