Senge suspende atividades por período indeterminado para prevenção ao coronavírus

Canvas

Com atendimento presencial suspenso desde o último dia 18 de março, o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará, atualmente presidido pela Engenheira Civil Teodora Ximenes, anuncia que as atividades na sede do Sindicato seguem paralisadas até segunda ordem da Secretaria de Saúde do Estado. Inicialmente, o atendimento na entidade estava previsto para ser retomado no dia 31 de março.

Serviços de urgência ainda poderão ser realizados mediante contato via e-mail (neusa.sengece@gmail.com), telefone e WhatsAPP. Estão suspensas, até a retomada das atividades na sede do Sindicato, as inclusões de profissionais dos planos UNIMED e UNIODONTO. No entanto, o Senge-CE mantém, via telefone, as inclusões de recém-nascidos no plano de saúde oferecido aos Sindicalizados.

Serviço:

Contatos Senge-CE para atendimento remoto:
Neusa :
e-mail: neusa.sengece@gmail.com

Contato UNIODONTO
Tratar com Monique
Telefone: (85) 9.9825-0186
WhatsApp: (85) 9.9751-0010

Contato para inclusão de dependentes recém-nascidos no plano UNIMED:
Tratar com Gleiciane Lucena
E-mail: gleiciane.lucena@unimedfortaleza.com.br