Senge-CE sorteia bolsas de estudos e realiza curso em parceria com empresa Domingo e Rodrigues

WhatsApp Image 2019-07-30 at 09.50.58
Promovendo sempre o conhecimento e o crescimento profissional dos seus associados, o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE) sorteou duas bolsas de estudos integrais para o curso “Projeto, comercialização, legislação e instalação de gerador solar fotovoltaico”, promovido pela empresa Domingo e Rodrigues.
O sorteio aconteceu no último dia 25 de julho. Os beneficiados foram Francisco Ítalo Saraiva Dantas, e Heitor Luis Albuquerque Barbosa. Além dos sortudos, mais de 20 pessoas participaram da capacitação que aconteceu nos dias 26, 27 28 de julho na sede do Senge-CE, na Praia de Iracema, e teve uma duração de 20 horas. O projeto foi mais um benefício ofertado pelo sindicato em parceria com empresas.