Senge-CE representa profissionais da área tecnológica no Brics Sindical em Fortaleza

dsc-3715
O encontro acontece no auditório do Hotel Oásis Atlântico, em Fortaleza (Foto: Força Sindical)

A presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará, Thereza Neumann, esteve presenta na manha desta terça-feira (15) no III Fórum BRICS Sindical, encontro do bloco integrado por Brasil, Rússia, Índía, China e África do Sul.

IMG-20140715-WA0020Na oportunidade a presidente do Senge-CE explanou e abordou sobre o mercado de trabalho e lutas trabalhistas dos profissionais da área tecnológica ao ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho.

O evento é mobilizado pela Força Sindical e outras Centrais brasileiras, como CTB , CGTB, CUT, UGT e CNPL, além de entidades sindicais da África do Sul, Brasil, China, Índia e Rússia.

Este encontro, que termina no dia 16, acontece paralelamente à VI Cúpula do bloco, que acontecerá nos mesmos dias na capital cearense com a presença dos presidentes dos países participantes.

Tags : BricsBrics SindicalGilberto CarvalhoThereza Neumann