Senge-Ce realiza reunião sobre I Encontro de Gerações

18575299_1293427410725930_533052997_o

O Senge-Ce promoveu na noite desta quinta-feira (18), uma reunião para debater as propostas do I Encontro de Gerações. A diretoria do sindicato, profissionais de diversas áreas e acadêmicos estiveram presentes, realizando uma troca de conhecimentos e experiências.

Para a presidente do Senge-Ce, Helena Araújo, o I Encontro de Gerações tem o objetivo de reunir os profissionais da base do sindicato. “Esse encontro é para estudantes e para a nossa base, que é ampla. Aqui será realizada a troca ideias, saberes e informações sobre a realidade das profissões”, relata.

O estudante de engenharia civil, João Lucas Lopes de Medeiros, acredita que esse tipo de evento realizado pelo sindicato é de grande importância para a sua vida acadêmica. “Acho muito interessante esse encontro, onde posso aprender muito e encontrar novas informações para o meu projeto de pesquisa, trocando ideia com todos que estão aqui”, comenta.

O engenheiro eletricista, Agostinho Campos, reforça a necessidade de valorizar todos os profissionais. “A gente precisa desse encontro para fortalecer a ideia de valorizar todos os profissionais da nossa área, principalmente aqueles que estão nas fabricas”, enfatiza.

Senge CE

O Autor Senge CE