Senge-CE promove eleições para conselheiro do Crea-CE

Eleições-conselheiro

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE) realiza no próximo dia 05 de dezembro, em sua sede, a partir das 10 horas, as eleições para conselheiro do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE).

Serão selecionados profissionais para uma vaga na câmara especializada em engenharia civil e uma vaga para a câmara especializada em engenharia química. Também são ofertadas três vagas para suplentes em engenharia elétrica e três vagas para suplentes em engenharia agrônoma.

Mais informações pelo telefone: (85)32190099