Senge-CE participa do Fórum de Turismo do Estado para lançar campanha em defesa do HUB da TAM do Ceará

slide-turismo

O Sindicato dos Engenheiros no Estado Ceará (Senge-CE) participa nesta terça-feira (22), às 14h, de mais uma edição do Fórum de Turismo do Ceará (Fortur-CE), na Assembleia Legislativa. A presidente do sindicato, Thereza Neumann, e o Diretor de Assuntos Jurídicos e Relações Trabalhistas, Ricardo Freitas, estarão participando do encontro.

O Fórum é uma instância de Governança do Turismo Regional em conjunto com o Conselho Municipal de Turismo de Fortaleza (Comtur), e tem por objetivo para lançar a campanha em prol do movimento “Fortaleza HUB LATAM Nordeste“, encabeçado pela Câmara Municipal de Fortaleza, em conjunto com as entidades que formam o fórum.

Em nome do Senge-CE, Thereza irá falar sobre a lei de inspeção predial em casa de eventos, hotéis, restaurantes e bares. A fim de esclarecer a questão, será feita uma explicação sobre normas, às metodologias de inspeção e razões de multas. Compõe ainda a programação uma palestra do coordenador de pesquisas e estudos da Secretaria de Turismo do Ceará, José Valdo Mesquita, sobre a nova categorização dos municípios turísticos, o plano nacional de estratégia de indicativos e um balanço do primeiro semestre no Ceará.

Integrantes do Comtur e do Fortur, além de todos aqueles que compõem a cadeia produtiva de turismo no Estado, estão convidados. O evento é gratuito.

SERVIÇO:
Fórum de Turismo do Ceará (Fortur-CE)
Terça-feira, 22 de setembro (hoje)
Às 14h, na Assembleia Legislativa