close
senge1

Na noite dessa segunda-feira (16), começou em Palmas, Tocantis, o maior encontro da área da engenharia e agronomia do Brasil. Mais de três mil engenheiros, agrônomos, meteorologistas, geólogos, geógrafos, técnicos e tecnólogos, dos quatro cantos do país, reúnem-se na Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA). O tema desse ano é “Estratégias da Engenharia, da Agronomia e das Geociências para o Desenvolvimento Nacional”.

Em sua 76° Edição, o evento discute temas diretamente ligados ao desenvolvimento e à infraestrutura brasileira, como saneamento básico, energia, infraestrutura, rastreabilidade e certificação, produção agrícola sustentável, gestão pública, inovação, ética e ensino, que são alguns dos grandes assuntos que irão pautar os debates.

Para a presidente do Senge-CE, engª civil Teodora Ximenes, esse evento é de suma importância para encontros profissionais, pois geram novas inspirações a serem aplicadas em seus determinados estados, já que participa do encontro uma grande quantidade de engenheiros de todo o país, disse.

O evento conta com grande parte da diretoria do Senge-CE, são eles os engenheiros: Teodora Ximenes, José Alfredo Firmeza, Áulio Antunes, José Holanda Costa; Fernando Antônio Von Paumgartten Galiza, Angêla Fechine; Manuelito Cavalcante Junior, Leonardo Dias de Carvalho, Maria Juraci Neves Duarte, Igor Rodrigues Brasil, Marianna Ximenes e Tiago Sampaio Romcy.

Assessoria de comunicação

O Autor Assessoria de comunicação

A Inove Comunicação tem know-how na divulgação de eventos nacionais e internacionais e tem como missão dar, a cada cliente, visibilidade na mídia, consolidando a marca no mercado e perante a opinião pública.

Deixe um Comentário