foto 1O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE) se fez presente na I Expogeração, que está sendo realizada pelo Sindienergia em parceria com a Fiec. Também acontece no evento o I Seminário Sobre Micro e Minigeração Distribuída. O evento, que se encerra hoje, debate a Micro e Minigeração como solução real para influenciar a matriz energética brasileira para os próximos anos.

O encontro reúne os maiores nomes e entidades da área como a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Energie Agentur, Coelce, Sebrae, Senai, Unifor e a Ong Green Peace, além de empresas que atuam no setor de soluções no Nordeste. O objetivo é debater, apresentar os avanços e as oportunidades de aprimoramento da Resolução Normativa Nº 482/2012, que trata das regras destinadas para instalação de geração distribuída.

A presidente do Senge-CE, Thereza Neumann, falou sobre o evento após a palestra Programa de Incentivos de Leilões de Energia e à Geração Distribuída do Governo de Pernambuco.

Tags : Agência Nacional de Energia ElétricaSindicato dos Engenheiros no Estado do CearáThereza Neumann