(foto:Roberto Stuckert Filho/PR)

A presidente do Senge-CE, Thereza Neumann, esteve presente na visita da presidente Dilma Rousseff a Fortaleza, na última sexta-feira (22), com o Governador Cid Gomes e o Secretário da Infraestrutura, Adail Fontenele. Dilma assinou a Ordem de Serviços das obras civis da Linha Oeste do Metrô de Fortaleza.

Na ocasião, a presidente anunciou os investimentos em Fortaleza e região metropolitana referentes ao PAC 2 – Mobilidade Urbana, cujo o principal projeto é a modernização da Linha Oeste do Metrô que liga Fortaleza a Caucaia, na Região Metropolitana.

Thereza Neumann entregou a presidente Dilma Rousseff um documento com demandas de interesse dos profissionais da área tecnológica.

Em sua quarta visita ao Estado em 2013, a presidente assinou a ordem de serviço da Linha Leste do Metrofor, anunciar investimentos de R$ 50 milhões em mobilidade urbana e inaugurar a UPA do município de Horizonte.

Tags : Dilma Rousseff