20140509_113030
Palestras sobre funcionalismo municipal (Foto: Senge-CE)

Com o  objetivo de qualificar não apenas os prefeitos como também todo o quadro do funcionalismo municipal nas práticas de gestão, a fim de que se possa prestar um serviço público de qualidade, aconteceu nos dias 8 e 9 , no Centro de Eventos, em Fortaleza, o Seminário Prefeitos Ceará 2014.

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (SengeCE) esteve presente representando os profissionais da engenharia, arquitetura, geologia, geografia e meteorologia.

A presidente do sindicato, Thereza Neumann, participou dos debates, onde abordou o planejamento urbano da cidade, o setor elétrico no Ceará e a necessidade da inserção dos profissionais da área tecnológica no setor público.

20140508_125525
Stand montado na área de expositores (Foto:Senge-CE)

Participaram dos debates o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Controladoria Geral do Estado, Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), Instituto para Desenvolvimento de Consórcios e as secretarias estaduais das Cidades, Fazenda e Gestão e Planejamento.

O evento é uma iniciativa do Diário do Nordeste, sendo realizado pela Prática Eventos, com parcerias da Fundação de Cultura e Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Funcepe) e Instituto Future e patrocínios do governo do Estado, Prefeitura de Fortaleza e Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

Tags : 2º Seminário Prefeitos Ceará