destaqueNotícias

Senge-CE fortalece parceria com Unimed buscando melhorias para os sindicalizados

IMG-1092

Vem de longe a relação de João Borges, diretor comercial da Unimed Fortaleza, com o Sindicato dos Engenheiros do Ceará (Senge-CE). Foi na sede do sindicato que ele deu início à carreira na medicina. “Estou muito feliz de estar aqui na sede do sindicato que foi meu primeiro local de trabalho.

Trabalhei aqui como médico, no começo da minha carreira, e foi muito bom retornar a esta casa”, conta, nostálgico, durante visita para reunião com a diretoria do Senge-CE, realizada nesta quinta-feira (30). No encontro, Teodora Ximenes, membros da diretoria do Senge-CE e João Borges com demais representantes da Unimed Fortaleza estabeleceram a meta de 500 novas adesões de titulares ao plano de saúde Multiplan Nacional.

“Até janeiro de 2020, um total de 1.298 sindicalizados já tinha aderido ao
plano, o que representa 3.866 vidas, entre titulares e dependentes”,
detalha o diretor de Comunicação, Marketing e Eventos do Senge-CE, Áulio
Antunes.

O plano, com preço atrativo ofertado aos sindicalizados, é um dos principais benefícios ofertados pelo Senge-CE, destaca a presidente Teodora Ximenes. “Essa parceria tanto foi boa para o sindicato como para os profissionais sindicalizados. Eles estão aderindo a um plano muito atrativo por um preço justo. Essa parceria ajuda o sindicato a se manter atuante”, reitera a dirigente.

Como ação para atingir a meta de adesão ao plano de saúde, as duas organizações devem fortificar a comunicação e a aproximação com os sindicalizados, reiterando a parceria nos principais portais e redes sociais do Senge-CE. “Esse encontro também tem o objetivo de aproximação com essas vidas”, finaliza João Borges, diretor comercial da Unimed Fortaleza. As negociações para o reajuste de 2020 foram iniciadas na reunião e o valor deve ser aplicado a partir do dia 1º de abril.

Serviço:

Para adesão ao Multiplan Nacional, o sindicalizado deve comparecer à sede
do Senge-CE, na Rua Alegre, 1 – Praia de Iracema, Fortaleza.
O atendimento é realizado às quintas-feiras, entre 9h e 12h e entre 14h às
17h, com pré-agendamento pelo telefone (85) 3219-0099.