Senge-CE encerra o ano em confraternização

WhatsApp Image 2019-12-20 at 12.08.23

No último dia 12 de dezembro, o Senge-CE celebrou o Natal com os associados, diretoria, colaboradores, parceiros e representantes da FNE. Grandes projetos do sindicato foram lançados no evento, como o Centro Vocacional Tecnológico (CVT) em parceria com o IFCE, o Coworking da entidade e a Campanha de Manutenção Predial, visando a segurança dos edifícios de Fortaleza. O Eng° Gerardo Santos Filho justificou a necessidade da campanha. O diretor de Extensão e Relações Empresariais do IFCE, Edson da Silva Almeida, ressaltou a importância do CVT, em especial ao atingir desde comunidade de baixa renda até os profissionais de nível superior. Destacamos ainda as participações do Eng° Marcelo Silveira, que apresentou a palestra “Edifício de Grande Altura- ONE”, e do presidente da FNE, Murilo Pinheiro, que enfatizou a parceria da FNE com o Senge-CE.

“Parabenizo o sindicato e toda a sua equipe pelo nível das palestras e do evento. Registro o nosso reconhecimento pelo forte trabalho que está sendo realizado pela presidente Teodora Ximenes e toda a diretoria no Senge-CE. Estamos juntos e podem contar com a FNE. Fiquei muito bem impressionado e desejo que continuem crescendo e investindo no desenvolvimento tecnológico pensando em um país cada vez melhor, cada vez mais justo. Parabéns!”, Murilo Celso Pinheiro.

“Este evento foi um momento para comemorar o encerramento do ano no Senge-CE com os que fazem parte do dia a dia da entidade. Tudo em clima de fraternidade. Agradecemos a todos que vieram prestigiar o Senge-CE”, destacou a presidente do Senge-CE, Teodora Ximenes.