Senge-CE convoca assembleia extraordinária no dia 5 de outubro

WhatsApp Image 2020-10-02 at 17.59.13

A Diretoria do Sindicato dos Engenheiros do Estado do Ceará – SENGE-CE, na forma das disposições legais e estatutárias, convoca todos os Engenheiros e Arquitetos que trabalham em empresas que atuam na área da Construção Civil no estado do Ceará para uma assembleia geral extraordinária. O evento será realizado no dia 5 de outubro de 2020, às 18 horas, em primeira convocação com a presença da maioria simples dos associados ou às 19 horas, em segunda convocação, com a presença de qualquer número de associados, na sede do Sindicato, localizada na rua Alegre, n°01 – Praia de Iracema, Fortaleza, Estado do Ceará, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

a)apreciar as propostas contidas na MINUTA de CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2019-2021, entre o SENGE – CE e o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará – SINDUSCON.

A presidente do Senge-CE reforça que a participação de todos é importantíssima.