Senge-CE comemora 77 anos e empossa diretoria para o triênio 2019-2022

senge-77 anos 1

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE) celebra no próximo dia 29 de março, 77 anos de história. Para comemorar a data, será realizada uma solenidade, às 19 horas, na sede do sindicato, na Praia de Iracema. Na ocasião, acontecerá também a posse da diretoria eleita para o triênio 2019-2022, que terá a frente à engenheira civil Teodora Ximenes.

Na programação, o Senge-CE homenageará personalidades e entidades que contribuíram para a história do Sindicato e com a valorização da engenharia no estado do Ceará. Receberão a comenda “Destaque Senge-CE 2019” o ex-deputado federal Ariosto Holanda, à Mútua nacional e regional.

Senge-CE

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará, nestes 77 anos de história, destaca-se em defesa dos profissionais da área tecnológica e da sociedade. A entidade representa todos os grupos de engenharia e agronomia, arquitetura, geografia, meteorologia, geologia e tecnólogos. Filiado à Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), o Senge-CE faz parte do Sistema Confea/Crea e Mútua e compõe o Plenário do Crea-CE com representatividade.

Serviço: Solenidade de 77 anos do Senge-CE e posse da nova diretoria
Data: 29/03/2019
Local: Sede do Senge-CE – Rua alegre, n° 1 Praia de Iracema.
Horário: 19H

Mais informações: Inove Comunicação