Senge-CE atende decreto Estadual e mantém atendimento remoto nesta semana

WhatsApp Image 2021-03-02 at 15.37.35

A fim de prezar pela saúde e bem estar de todos os seus servidores e da sociedade em geral, o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE) informa que permanecerá em atendimento em home office enquanto vigorar o decreto do Governo do Estado. Reforçamos o compromisso com nossos sindicalizados e deixamos nossos canais de comunicação remota disponíveis a partir das 9h.

Desde já, desejamos saúde a todos e reforçamos a importância de seguir os protocolos de segurança sanitária visando o bem estar geral.

“Nosso compromisso neste momento é zelar pela nossa saúde, dos nossos funcionários e sindicalizados. O Senge segue com um atendimento de qualidade, mesmo a distância e espera que assim que possível possamos retomar nossas atividades da maneira convencional”, afirma Teodora Ximenes, presidente do Senge-CE

Canais de comunicação para atendimento aos nossos associados:

Maizinha: (85) 99751.0012 – sengece@gmail.com

Wladia: (85) 99825.0186 wladia.sengece@gmail.com