Senge-CE aprova contas de 2020 em AGO realizada nesta quarta-feira (15)

WhatsApp Image 2021-09-16 at 17.41.17

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE), aprovou por maioria simples, durante Assembléia Geral Ordinária na última quarta-feira (15), as contas sindicais referentes ao exercício de 2020, incluindo receitas e despesas.

É interesse fundamental da gestão 2019/2022 do Senge-CE prezar pela transparência e o compromisso com o interesse dos associados. Para isso, a contadora do Senge-CE, Dra Sandra de Paula e o presidente do Conselho Fiscal, Dr Ubiratan Sales, explanaram detalhadamente toda a composição dos gastos. A aprovação se deu por 38 votos a favor e 2 contrários, estando presentes na ocasião 52 associados.

As informações podem ser conferidas no link: https://sengece.org.br/prestacao-de-contas-2020/