Senge-CE apoia curso sobre inspeção predial realizado pelo Ibape-CE

Inspeção Predial – IBAPE

Com o apoio do Sindicado dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE), o Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia do Estado do Ceará (Ibape-CE) realiza, nos dias 22 e 23 de novembro, o curso de inspeção predial.
O curso irá apresentar os conceitos e práticas da inspeção predial aos participantes, além de capacitá-los para atuar como inspetor predial no diagnóstico de anomalias e desconformidades em edificações prediais.
O engenheiro civil Ermeson de Melo será o instrutor do curso que terá carga horária de 20h/aulas e acontecerá na sede do Senge-CE. Podem participar do curso os graduados em Engenharia, Agronomia ou Arquitetura ou estar matriculado em um dos cursos em período igual ou superior ao quarto semestre.

Sobre o instrutor:
Emerson de Mello é engenheiro civil; pós-graduado em Perícias Ambientais; Perito Judicial; Consultor Técnico de diversas construtoras para laudos de vizinhança, entrega e recebimento de obras e assistência em pericias; Consultor Técnico para vários condomínios residenciais e comercias; Professor Titular de Inspeção Predial dos cursos de pós-graduação em Engenharia de Avaliações e Pericias de Engenharia pelo Keynes de Londrina Pr; Presidente do Ibape Pr gestão 1989 a 2001; membro do Conselho Consultivo do Ibape PR; Vice Presidente de Periciais e Insp. Prediais do Ibape Pr e diretor técnico de ensino do Ibape Nacional, autor de diversos artigos técnicos publicados no Caderno Imobiliário do Jornal Gazeta do Povo; Revista do Crea Pr, revista do Ibape Pr. Palestrante dos Cobreaps. Coordenador Executivo do XIX Cobreap em Ago de 2017- Foz do Iguaçu. Atual Vice-Presidente de Comunicações do Ibape Nacional. Diretor Técnico da Vento Sul Engenharia e Consultoria Ltda.

SERVIÇO: Curso de Inspeção Predial

Data e horário:
1º. Dia: 22/11 – 8h às 18h30
2º. Dia: 23/11 – 8h às 18h30
Local: Senge-CE – Rua Alegre, nº 1, Praia de Iracema

Inscrições no site: http://www.ibapece.org
ou pelos e-mails: secretaria@ibapece.org e ibapece@hotmail.com

Associados/estudantes:
Até o dia 15/11 – R$ 590,00