Seminário online gratuito discute usos de informações de trânsito

1525311_660090760680908_881285891_n
A MundoGEO tem como objetivo atualizar e conectar os profissionais que atuam na área de Geomática e Soluções Geoespaciais

A MundoGEO empresa de comunicação líder na América Latina no setor geoespacial e a HERE, realizam no dia 12 de fevereiro, às 11h, um seminário online que irá discutir  “usos de informações de trânsito com dados históricos e em tempo real”. Toda a comunidade de geotecnologias a participar do seminário online sobre usos de informações de trânsito para Utilities, gestão de frotas (Fleet Management), concessionárias de rodovias, companhias de engenharia de tráfego, órgãos de regulação e planejamento de trânsito e transporte, empresas atacadistas e de varejo e mídia (rádio e televisão).

Durante o a transmissão do seminário serão apresentados os diferentes tipos de aplicações de trânsito disponíveis para várias indústrias, a cobertura e as características do serviço de trânsito da HERE no Brasil e na América Latina.

Com inscrições gratuitas, este seminário é indicado especialmente para Utilities, Empresas de Gestão de Frotas, Mídia, Concessionárias de Rodovias, além de órgãos do Governo Federal, Estadual e Municipal responsáveis pelo  transporte e trânsito.

Os palestrantes serão: Ricardo Pinheiro, Senior Account Manager da HERE; e Vinícius Ferreira, Product Manager da HERE. Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiverem online na sessão.

Faça sua inscrição clicando aqui.

Tags : MundoGeoseminário