ENGENHARIA CARTOGRÁFICA

O programa Tecnologia no Dia a Dia do último dia 14 de junho discutiu sobre a engenharia cartográfica. O engenheiro cartógrafo desempenha um papel fundamental na estrutura das engenharias, possuindo um forte embasamento técnico e científico. Participaram do programa o engenheiro cartográfico e professor do departamento de Geografia da Universidade Federal do Ceará (UFC), Paulo Thiers; o engenheiro cartógrafo do setor de Cartografia do IBGE, Antônio Carlos Rodrigues; o engenheiro cartógrafo do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) e chefe da Divisão de Certificação de Imóveis Rurais, Sidney Oliveira e o engenheiro civil e diretor de comunicação e marketing do Senge-CE, Aulio Antunes.

Maria Helena de Araújo

O Autor Maria Helena de Araújo

Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI