IMG-20170331-WA0014

Totalmente revitalizada, a sede do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE), na Praia de Iracema, foi reinaugurada, na noite da última quinta-feira (30). O momento fez parte das celebrações pelos 75 anos da entidade.

A solenidade contou com as ilustres presentes de vários profissionais da área tecnológica e representantes, como o presidente da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), Murilo Pinheiro; o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia no Ceará (Crea-CE), Victor Frota; dentre outros membros da FNE, de Sindicatos e entidades de todo o Brasil.

Confira a galeria de fotos: