Resolução da ANEEL é tema do programa Tecnologia no dia a dia desta quarta na rádio O POVO/CBN

O programa Tecnologia no dia a dia desta quarta (31), a partir das 16h20, na rádio O POVO/CBN 95.5 FM, terá como tema a resolução AP 047/2012 apresentada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que fala sobre a regulação dos serviços acessórios a serem prestados pelas concessionárias, serviços que hoje vem sendo questionados pelas entidades de classe de todo o país.

Para debater com Thereza Neumann, presidente do SENGE-CE, o programa contará com a participação no estúdio do presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (CREA-CE), o engenheiro civil Victor Frota Pinto, teremos a participação do presidente da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), o engenheiro eletricista Murilo Celso de Campos Pinheiro e também, por telefone, participa o presidente do Sindicato da indústria da Construção civil, o engenheiro civil Roberto Sérgio Ferreira.

Com o intuito de ouvir os consumidores conversaremos com Diego Campos, diretor de Operações do Reclame Aqui, portal nacional de reclamações.

ESCUTE AO VIVO: