Receita Federal: curso gratuito sobre Fiscalização de Projetos e Obras de Engenharia

RECEITA-FEDERAL-CURSOS-GRATUITOS

Curso gratuito da Receita Federal na área de Engenharia em Fiscalização de Projetos e Obras

Quer um curso especializado em engenharia e que possa ter peso em seu currículo? Então este curso gratuito ofertado pela Receita Federal é a pedida certa!

O setor de engenharia tem tido uma crescente no mercado brasileiro. Desta forma cria-se um cenário positivo de oportunidades de trabalho para diferentes classes de mão-de-obra.

O que contribui e muito com o desenvolvimento de nosso país. Então, este é um curso para você se especializar em fiscalização de projetos e obras de engenharia, completamente online e gratuito, e, dar aquele up no currículo.

O curso está disponibilizado na plataforma EVG, com certificação pelo ENAP, mas com todo o conteúdo criado pela Receita. Se não conhece ainda o que é a Escola Virtual, vai um breve resumo em seguida.

O que é a EVG?

Escola Virtual do Governo, também conhecida pela sigla EVG, foi concebida para auxiliar no desenvolvimento da população brasileira e formar capacitação profissional, tanto na área pública, quanto a privada.

Foi oficializada em 02 de janeiro de 2019, aprovada através do Decreto nº 9.680.

Ela é resultado da união da Esaf – Escola de Administração Fazendária, com a Enap – Escola Nacional de Administração Pública, vinculada ao Ministério da Economia através da Medida Provisória nº870, publicada no Diário Oficial da União em 1º de janeiro de 2019.

Fiscalização de Projetos e Obras de Engenharia

O curso aborda os principais conceitos, procedimentos e ações da Fiscalização de Projetos e Obras. Vale lembrar que o curso utiliza como base as sessões de engenharia da Receita Federal.

• Carga Horária: 40h
  • Duração: 50 Dias

Para inscrever-se, acesse aqui.

Fonte: Estagio Online.