Racional Engenharia abre inscrições para Programa Trainee 2014

Candidatos poderão se inscrever entre os dias 1º de julho e 13 de setembro.

A Racional Engenharia está com inscrições abertas para seu programa de trainee 2014. Com duração de 14 meses, o programa está oferecendo oportunidades para candidatos de todo o País. Os profissionais passarão por áreas da empresa como produção, planejamento, orçamento, desenvolvimento de negócios, projeto financeiro e contábil, no formato “job rotation”.

As inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira, 1º e seguem até 13 de setembro. Os interessados poderão se inscrever através da página da empresa na internet. Para participar, os candidatos devem ser graduados entre dezembro/2011 a janeiro/2014, no curso de Engenharia Civil.

Os salários oferecidos serão de R$5.787. A empresa oferecerá também plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida em grupo, vale-refeição, vale-transporte ou reembolso de quilometragem.

Além disso, os interessados devem atender a alguns requisitos obrigatórios como possuir inglês avançado, ter vivência ou interesse em atuar em canteiros de obras, disponibilidade para trabalhar em outras cidades e conhecimentos avançados em Pacote Office, MS Project e AutoCad.

O processo seletivo será composto por testes online (raciocínio lógico, português e inglês), dinâmicas de grupo, painéis com executivos e entrevistas presenciais. Fundada em 1971, a Racional atua exclusivamente no mercado privado. Atualmente a companhia atua nos seguintes ramos: industrial, edificações de missão crítica, shopping centers e varejo, saúde, hotéis e resorts, logística, corporativo e educação e cultura.