Tecnologia no Dia a Dia

Projetar a sustentabilidade através de resíduos de óleo ou gorduras

Data: 07/05/2014
Tema: Projetar a sustentabilidade através de resíduos de óleo ou gorduras é o que pretende ser feito através de uma Usina de Biodiesel que será implementada na capital cearense. Produto que será usado até pelos carros oficiais utilizados da Copa do Mundo 2014 em Fortaleza.
Convidados:

Para conversar conosco recebemos no estúdio o Presidente do Conselho do Estratégico do Instituto Hidroambiental Águas do Brasil, o geólogo Clodionor Carvalho de Araújo e também o Presidente do Conselho Municipal do Turismo de Fortaleza e Presidente da Associação dos Empreendedores da Beira Mar, Pedro Carlos da Fonseca Engenheiro Mecânico.