Programa Tecnologia no Dia a Dia do Senge-CE renova veiculação na Rádio O Povo CBN

Com uma proposta diferenciada, o Programa Tecnologia no Dia a Dia vem conquistando cada vez mais espaço entre os ouvintes da Rádio O Povo CBN. O Programa que teve início através de um projeto piloto de 6 meses em 2011, renova pela 2º vez o contrato de 12 meses com a rádio, garantindo mais um ano de conteúdo em prol da valorização dos profissionais da área tecnológica, mostrando a importância da atuação desses profissionais nos mais diversos segmentos da sociedade onde estão inseridos.

Para a Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará, Engª Thereza Neumann, o Programa trouxe um foco inédito e abriu caminhos para a sociedade conhecer quem são os responsáveis por produzir muitas tecnologias que fazem parte do nosso cotidiano, “acho extremamente importante que a sociedade tenha esse canal de informação com a proposta do nosso Programa, pois, é através desse espaço que os profissionais e estudantes da área tecnológica podem apresentar livremente suas ideias e projetos, muitas vezes, com grandes impactos sociais, mas poucas oportunidades de divulgação”, afirma. A expectativa para 2013 é de ascensão nos índices de audiência do Programa, principalmente por ser aberto à participação dos ouvintes e ter uma proposta inovadora na mídia local.

O Programa Tecnologia no Dia a Dia, é uma iniciativa do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará – Senge-CE em parceria com o Crea-CE e a Federação Nacional dos Engenheiros – FNE. Participam do programa a Presidente do Senge-CE, Thereza Neumann e a apresentadora da Rádio O Povo CBN, Alexandra Souza. Os ouvintes podem acompanhar a programação todas às quartas-feiras às 16h20, sintonizandona FM 95,5 ou pela internet no link:http://www.opovo.com.br/radiosetv/radioopovocbn/