Dia do Engenheiro (2)

O Programa Tecnologia no Dia a Dia do último dia 13 de dezembro fez uma análise sobre a engenharia, em comemoração ao Dia do Engenheiro, celebrado em 11 de dezembro. Participaram da conversa o engenheiro civil e presidente da Academia Cearense de Engenharia, Victor Frota Pinto; o engenheiro civil, tecnólogo em eletromecânica e fundador da empresa Soares Engenharia, José Soares; o engenheiro mecânico, professor titular da Universidade Federal do Ceará (UFC) e secretário de cidades do Governo do Estado do Ceará, Jesualdo Farias e engenheiro civil e diretor de comunicação e marketing do Senge-CE, Áulio Antunes.