EducaçãoNotíciasSem categoria

Profissionais do Senge podem ter desconto de até R$ 500 em curso de Patologia de Fachadas

FACHADAS
Engenheiros, filiados ao Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE), interessados em fazer o Curso de Patologia de Fachadas, tem até o dia 15 de janeiro para fazer a inscrição e obter um desconto de R$ 500.
O valor integral do curso é de R$ 700 e com o desconto, profissionais do Senge podem pagar apenas R$ 200.
As pré-inscrições com desconto acontecem na sede do Sindicato, na rua Alegre, 01, na Praia de Iracema.
Conforme o diretor de comunicação do Senge-CE, Aulio Antunes, após o dia 15 de janeiro, os inscritos não conseguirão resgatar o voucher que concede o abatimento no valor do curso.
As vagas são limitadas e o desconto só será garantido para os primeiro profissionais que efetuarem o pagamento da pré-inscrição. Os demais profissionais terão até o dia 17 de janeiro para se inscrever e efetivá-las no dia do curso.

Maiores informações pelo telefone: (85) 3219-0099