Primeira Reunião da nova diretoria do Senge-CE discute primeiros 15 dias de gestão.

reuniao 1.1

Em uma atmosfera de otimismo e entusiasmo, aconteceu nesta segunda-feira (08), a primeira reunião da nova diretoria do Sindicado dos Engenheiros no Ceará (Senge-CE). Em Pauta, além de questões de ordem técnica como: aumento dos salários e vale refeições dos colaboradores, aprovações das substituições da Diretoria Executiva pelos seus suplentes; foram feitas as apresentações dos colaboradores a Diretoria deste triênio, além da homologação dos novos sócios. Só nos primeiros quinze dias, doze engenheiros se associaram a entidade. A presidente do Sindicato, engenheira Teodora Ximenes, vê com otimismo o crescimento deste número, segundo ela, “sinaliza a credibilidade da nova gestão”, que se reunirá a cada quinze dias na busca de melhorias e crescimentos para categoria.

Um dos primeiros passos que serão dados pela nova diretoria é o “Seminário de Planejamento para o triênio 2019-2022.” O objetivo do evento, segundo Teodora Ximenes, é unir o que já foi realizado na gestão passada com as novas ideias da atual gestão.

Participaram da reunião todos os diretores do Senge-CE, o Engenheiro Civil e diretor de comunicação da entidade,
Áulio Antunes, destaca que os novos procedimentos que estão sendo adotados com a diretoria executiva do sindicato irão gerar mais praticidade na realização das atividades. Segundo Áulio, a inovação é o objetivo a ser alcançado para este novo tempo.

Um dos pontos importantes, que foram salientados pela diretora Teodora Ximenes, é a guinada do banco de oportunidades. O projeto será visto com mais atenção pela atual diretoria e terá destaque no site do Senge-CE, o objetivo é garantir emprego para os engenheiros, e mão de obra para as construtoras.

Conheça a nova diretoria do Senge-CE.

Teodora Ximenes da Silveira: Presidente (Titular) Representante da FNE

Angela Fechine Dantas: Vice-Presidente

Manuelito Cavalcante Jr: Secretário Geral

José Neudete de Vasconcelos: Dir. de Assuntos Jurídicos e Relações Trabalhistas